Valor Divino do Humano - Jesus Urteaga Lodi

Compreendi a frialdade dessas almas quando senti no meu íntimo aquele repto que refletiam os olhos dos pagãos: “Demonstrai-nos com vossas vidas que Cristo vive!”.Valor Divino do Humano - Jesus Urteaga Lodi

segunda-feira, 5 de maio de 2008

O CASO ISABELLA

Toda a sociedade brasilera está indignada com o acontecido à menina Isabella Nardoni, de 5 anos.

Revolta a idéia de um pai (ou uma mãe), matarem a sua própria filha.

Uma criança inocente, com apenas 5 anos, que não pode se defender sendo morta pela pessoa que ela mais ama.

E se em lugar de 5 anos, tivesse 3 anos? Seria ainda mais revoltante pois é ainda mais indefessa, nem pode gritar “para pai!”, como os vizinhos ouviram Isabella gritar.

E se tivesse apenas 1 ano? Ai a população já teria linchado o pai!! Imagina!! Um aninho... nem correr para se esconder pode... apenas chorar...

E se fosse tão pequena que nem pudesse chorar? Nem pudesse olhar seu assassino com olhos de tristeza ou de dor?

Ah..., mas nesse caso a sociedade nem se importaria!! Ninguém sairia em defesa da criança, ninguém pederia cadeia para o(a) assassino(a), muito menos pena de morte como certas pessoas estão pedindo para o pai de Isabella, que nada!!

Não estão vendo, então não existe. Está encoberta pela pele da barriga da mãe, então não podem ver o rostrinho lindo e risonho, então pode morrer... pode ser abortada... que é o mesmo que ser assassinada, o fim é o mesmo, a criança é a mesma, com mais ou menos idade, mas é a mesma criança.

Se Isabella tivesse sido morta aos 9, 8, 7, 6, 5... meses de gravidez ninguém teria saído à rua com cartazes de “pena de morte para o assassino”, a polícia não teria prendido ninguém, e a menina seria A MESMA ISABELLA... com menos idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário